sábado, 15 de abril de 2017

Série | Lista | Assistidos de fevereiro e março | 2017

1) Santa Clarita Diet


Uma novidade de fevereiro no catálogo da Netflix, foi essa série que fala basicamente de zumbis e canibalismo, sem poupar o expectador de detalhes nojentos. Com Drew Barrymore e Timothy Olyphant, a série é um comédia que exige estômago forte. Um casal de corretores de imóvel vivia muito bem suas vidinhas, quando a esposa um belo dia passa muito mal e morre... mas se levanta logo em seguida como se nada tivesse acontecido... e com uma vontade estranha: comer gente!
Sério, a série não é pra qualquer um. Você pode amar ou odiar na mesma medida. Eu gostei, mas não sei se vou continuar a segunda temporada.



2) Love cells - Temporada 1

Mais uma série coreana para a minha lista. Essa é bem estranha para ser bem sincera. Com 12 episódios na primeira temporada, com duração de 6 a 12 minutos, a série passa tão rápido que você nem percebe. Na primeira parte, ela conta a história de um garoto que não namora há muito tempo e está prestes a perder sua "célula de amor", ou seja, sua capacidade de amar. A tal "célula de amor" dele consegue se transportar para um corpo real e passa a ajudá-lo a encontrar alguém especial, para que ele não se torne uma pessoa fria e triste...
A segunda temporada contará outra história.



3) Supernatural - Temporada 11

Depois de aceitar que estou pelo menos dois anos atrasada nessa série, a Netflix finalmente liberou a décima primeira temporada. Que eu assisti em dois dias. Apesar dos haters dizerem que a série deveria ter acabado na quinta temporada, eu continuo acompanhando e não achando que é perda de tempo.







4) Arquivo X - Temporada 3

Depois de meses de stand by, eu finalmente terminei a terceira temporada de Arquivo X e... que série maravilhosa! Nem sei direito o que dizer a respeito, só sentir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário