sexta-feira, 28 de abril de 2017

Filme | Estreias | De abril a junho | 2017

Olá você!

Estou aqui de volta, tentando manter esse blog vivo =]

Sei que estou meio atrasada para falar de estreias de abril, mas quem sabe tem alguém aí meio perdido ainda sobre o que ver no cinema, TV ou Netflix? Nunca se sabe, não é mesmo?

Bom, pelo menos essa é uma lista do que chama a minha atenção...

Sem mais delongas, vamos direto ao assunto:

::: FILMES :::

>>> Abril
1) Guardiões da Galáxia - vol. 2 - Estreia: 27 de abril

Ah, vai, por essa todo mundo já esperava nessa lista. A continuação de um dos maiores sucessos do Universo Marvel no cinema, finalmente está entre nós, com seu Baby Groot que todo mundo já ama, a trilha sonora impecável e uma equipe maior um pouco maior...

James Gunn de volta na direção e já prometendo um terceiro filme para "fechar" a franquia. Já estou ansiosa =]






>>> Maio
2) Alien: Covenant - Estreia: 11 de maio

Esse também é um filme-sequência, no caso, do filme Prometeus - por sua vez um prequel do filme Alien, o oitavo passageiro. Então, é um filme de extraterrestre que vai pegar principalmente o público que já gostava da franquia e que ficou meio decepcionado com o Prometeus. Mas poxa, Alien é o básico para qualquer um que gosta de filme de ação, filme de ficção, filme de extraterrestre e filme de terror. Básico!






3) Rei Artur - a lenda da espada - Estreia: 18 de maio

Esse é um filme que eu já sei que vai flopar nos cinemas, que ninguém vai realmente se envolver com ele, nem nada. Mas como eu sou uma pessoa muito interessada em Rei Artur, vou anotar esse na lista de filmes para ver um dia... um dia... sabe como é.

Mas, se você também gosta ou está precisando de um épico sobre um herói britânico que nunca existiu... pode ser uma boa pedida. Só mais uma versão da já desgastada história do Rei Artur.




4) Piratas do Caribe - A vingança do Salazar - Estreia: 25 de maio

Bom... eu gosto muito dos três primeiros filmes, nunca terminei o quarto e não sei bem se esse vai ser melhor... mas ainda quero gostar da franquia como um todo, sabe?










>>> Junho
5) Mulher-maravilha - Estreia: 1 de junho

 ESSE SIM EU FAÇO QUESTÃO DE VER NO CINEMA!!! Não só porque é um filme da DC e porque eu sou decenauta. Não é porque é um filme de super herói e sempre vou no cinema para quase todos os filmes de super heróis. Mas vou ver esse porque:

A - É o primeiro filme sobre uma SUPER HEROÍNA;
B - A super heroína em questão é um ícone feminista nos quadrinhos e na Cultura pop;
C - É o filme que pode afundar de vez ou salvar o Universo DC no Cinema;
D - O filme foi dirigido por uma mulher;
E - Porque eu quero muito gostar da Mulher-Maravilha, como personagem.

6) A múmia - Estreia: 8 de junho

Senhoras e senhores, temos um remake! O que não é grande novidade nos últimos anos em Hollywood, não é mesmo?

Eu gosto muito do primeiro e do segundo filme, com o Brandan Fraser, mas achei que o terceiro errou a mão demais. Começando pela troca da atriz e culminando no clichês do filho rebelde segundo os passos do pai e fazendo merda. Sério mesmo?

Enfim, no fim das contas decidiram que estava na hora de rebootar a história e trouxeram Tom Cruise para o papel principal. Não, não como a múmia... ah, você entendeu. Deve ser divertido...


*****

Como sempre, vou ter que dividir o post em dois e deixar as séries para a segunda parte! Os próximos três meses serão interessantes para a nerdice, heim???? =D

E aí, quais filmes você se interessa por assistir? Qual filme eu deixei de fora e não devia?

=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário