Lista | Assistidos de janeiro | 2017

Olá você!!! Chegou a hora de falar de tudo o que eu assisti nesse janeiro de 2017. Não foi muita coisa, mas o que deu para assistir, super valeu a pena :). Então prepare sua Netflix e separe o dinheiro para o cinema, porque hoje tem!

::: CINEMA :::

Assassin's Cred



Cal Lynch é preso e condenado à morte por assassinato. No entanto, após receber a injeção que deveria ser letal, Cal acorda em uma instalação científica e descobre que foi mantido vivo para reviver a trajetória de Aguilar, seu ancestral e membro do "Credo dos Assassinos", que viveu no século XV.

Comecei o ano assistindo um filme para o qual eu estava com pouca expectativa. Eu não sou gamer, então minha relação com esse filme era de pura curiosidade. Ir ao cinema sem grandes expectativas costuma dar certo. O filme é legal, direto ao ponto, e pelo que meu namorado gamer disse, fiel ao jogo.

Um crime de mestre



Estrelado por Ryan Gosling e Anthony Hopkins, o filme traz a história de um jovem promotor (Gosling) que está subindo na carreira e que aceita representar o Estado contra Ted Crawford (Hopkins) em um caso que parecia ser fácil: homicídio doloso com confissão. No entanto...

Filme bom, mas também um pouco morno. Bom para quem, como eu, gosta de filmes de tribunal, e mais ou menos, para quem gosta de filmes muito bons de tribunal.

::: TELEVISÃO :::

Qualquer dia, vou fazer um post específico sobre séries coreanas que estão em alta na Netflix, mas até esse dia chegar, vou focar nessas duas:

My runaway



Essa série sul coreana conta a clássica história de duas pessoas completamente diferentes, trocando de corpo. Uma estudante de ensino médio meio avoada e um supermodelo arrogante. Não tem absolutamente nada de original nessa série: eles não se dão bem quando se conhecem, eles pertencem a mundos diferentes e um belo dia um acidente inexplicável faz com que ambos troquem de corpo. Mesmo assim, é uma boa série para passar uma tarde de sábado. A 1a temporada tem 6 episódios de menos de meia hora cada. Rapidinho. Recomendado para dias de TPM :p

Se entendi bem, vai ter continuação com outros personagens... ou foi só uma brincadeirinha no final, mesmo... se alguém souber, me conta nos comentários.

Madame Antoine




O favorito do mês <3
Conta a história da falsa vidente Go Hye Rim, que um belo dia descobre que vai ter que dividir o espaço onde trabalha com uma centro de terapia que, detalhe: tem o mesmo nome que seu negócio de vidência. Dividindo o horrível nome "Madame Antoine", Go Hye Rim e Choi Soo Hyum são o clássico casal-que-não-se-dá-bem só que com uma adendo:
Choi quer provar sua teoria de que "mulheres são incapazes de amar verdadeiramente" e por isso propõe a seu assistente e seu meio irmão uma experimento: com três perfis diferentes, cada um deles vai se aproximar de Go Hye Rim e tentar conquistá-la. Aquele que ela escolher - o fofo, o atleta ou o homem bem sucedido - provará sua tese absurda.
São 16 episódios de uma hora. O interessante, além da relação de gato-e-rato dos protagonistas, é que durante os episódios aparecem várias subtramas relacionadas ao centro de psicologia, todas bem resolvidas e envolventes.
A história pode parecer bobinha, mas o que me fez gostar tanto dessa série (que assisti entre sábado e domingo), é que os outros personagens também são legais e interessantes e têm seu próprio desenvolvimento (dentro do possível em dezesseis horas).

:::

E vocês, o que assistiram nesse comecinho de 2017? Como o meu, seu ano parece promissor? =D

Até o próximo post e tenham uma boa semana ^_^.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série | Resenha | Between - Primeira temporada

128 | Filmes assistidos | 6 - 10

Livro | Resenha | Os três mosqueteiros - Alexandre Dumas